terça-feira, 27 de março de 2018

Crítica: Vende - se Esta Casa (com spoiler)

Título: Vende-se Esta Casa 
Título origina: The Open House 
Ano de estréia: 2018 


Filme original Netflix, conta a história de Logan Wallace (Dylan Minnette), que a após perder o pai em um acidente, se muda com a sua mãe, para uma casa da família, que está a venda, buscando superar o trauma familiar. Uma vez por semana, a casa fica aberta a visitação, para possíveis compradores. Após essas visitações, coisas estranhas começam acontecer dentro da casa.

O filme começa mostrando uma trama com potencial que te prende, afim de querer saber o que realmente está acontecendo e criando teorias a cada momento. É um filme de suspense, que aos poucos vai decepcionando, com poucas cenas de susto e uma tentativa falha de criar tensão, com artifícios clichês, vindo de um roteiro fraco e previsível.

Os atores Dylan Minnette (13 Reasons Why) e Piercey Dalton, que interpreta sua mãe, Naomi Wallace, conseguem entregar o que lhes foi dado: uma família destruída, por uma fatalidade e precisando começar do zero, para conseguir seguir em frente.

Porém, a maior do decepção do filme é o final, pois apesar das teorias, possibilidades e porquês, nada se explica. O filme apenas acontece. Vende - se Esta Casa, não vale o tempo perdido.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário