sábado, 4 de fevereiro de 2017

Lá na curva o que é que vem?

E com as palavras da Princesa Leia que inicio esse post: "Pegue seu coração partido e faça dele arte."

Tive meu coração partido, mas sejamos sinceros, quem nunca? Nem todo final é feliz, porém o que importa são os recomeços. "Talvez o final feliz seja só seguir em frente"

Vejo em mim um grande defeito: ser muito transparente. Mesmo usando a minha grande e pesada armadura, pra tentar esconder quem realmente sou, para me magoar menos possível, não gosto de como algumas pessoas conseguem me ler, em segundos.
Me vi obrigada a ser forte. Minha vó me ensinou a ser assim. E a vida também. O que muitas pessoas não sabem é que: não somos constantemente de ferro! Precisamos de ombro amigo, colo, ficamos tristes, choramos e não somos auto suficientes. Quanto mais durões, mais sensíveis. Apenas demonstramos tanta força, porque temos uma reputação a zelar.

Sempre reclamo que o Universo nunca conspira a meu favor e quando ele finalmente me ouve, eu vacilo. Sou mestre em de fazer cagadas na vida. Acha que gosto? Não mesmo! É uma habilidade adquirida depois de tomar tanta porrada da vida. Eu sei que quando as coisas estão começando a dar certo por muito tempo, fico com medo, que em algum momento tudo dê errado. Muitas vezes não dá.

Já disse uma vez, em dois posts anteriores, que não sei perder, principalmente pessoas. As decisões que precisam ser tomadas, não são difíceis, são dolorosas, porém necessárias. Fico com receio das pessoas novas que entram na minha vida, seja pelo medo de fazer alguma besteira e perdê - las ou de me magoar novamente, entretanto é preciso arriscar e se jogar, afinal ninguém é igual a ninguém. Somos todos ferrados, procurando aquela paz de espírito e alguém que nos complete, nos transborde ou até mesmo, que sejamos apenas especiais.

Hoje, queria minha vó aqui. Ela saberia exatamente o que dizer, o que fazer, sem precisar falar muito e nem me contar seus problemas. Me escutar e conversar, pelos simples fato de querer me ajudar, sem ganhar nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário