sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Felicidade do dia #08

A felicidade foi de ontem, mas só pude postar hoje, porque precisei esperar o dia terminar.
Doze de janeiro, um dia especial: MEU ANIVERSÁRIO!

Admito que fiquei muito emocionada com algumas mensagens, de amigos e pessoas próximas, sempre dizendo: "Não deixe que mundo tire sua essência", "Continue com seu sorriso largo e lindo",  "Não perca sua franqueza e honestidade","Que você continue essa pessoa maravilhosa", "Que seja um ano de realizações", "Ogra fofa" e "Te amo".
Recebi visitas de amigas, que vejo pouco e ganhei ligações de pessoas que nem imaginava

A frase que mais me emocionou, veio de um áudio, de quem não esperava, que dizia: "Continue essa mulher guerreira, que corre atrás do que quer e principalmente, você sempre se ergue novamente, não importa a porrada que a vida te dá. Por isso que te admiro muito. Te amo pra sempre."  E foi aí que percebi como sou sortuda. Sou rodeada de pessoas maravilhosas, o tempo inteiro.

Minha amiga, Juliana, disse pra eu não esquecer de fazer o pedido de aniversário, que só teria até a meia noite. De início não fazia idéia do que pedir, mas ficou claro ao longo do dia.

Eu peço pra sempre estar rodeada de pessoas boas, seja no meu aniversário ou em qualquer momento da minha vida. Que as pessoas ruins saiam logo, mas que encontrem paz, luz e sabedoria ao longo da vida, afinal elas precisam mais do que eu. Que eu sempre esteja amadurecendo, sem perder a minha essência, seja por culpa da vida ou por alguém e principalmente, que eu nunca perca o meu jeito leve de encarar a vida.

Felicidade do dia? Saber que sou amada! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário