terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Felicidade do dia #07

Todo final de ano, eu tenho um pequeno ritual de escrever listas (amo listas). Uma para as coisas que quero comprar, de livros que preciso ler e de metas para o ano que está por vir. No ano passado não foi diferente. 

As listas ficam penduradas num quadro, no meu quarto, no alcance da minha vista para que nunca sejam esquecidas. Por que estou falando sobre isso? Porque hoje, no décimo dia do ano, cumpri a minha primeira meta de 2017. É um acontecimento pequeno, talvez besteira pra algumas pessoas, mas começar o ano feliz, pelo simples fato de conseguir algo que não esperava ser tão rápido e de forma tão eficaz, é GRATIFICANTE. E a melhor parte disso: meus amigos estão felizes junto comigo!

Felicidade do dia? Primeira meta cumprida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário