sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Coisas sobre a Mari

Ano novo, postagens novas! 2016 foi bem corrido e quase não consegui escrever, fosse por falta de tempo ou aquele famoso sentimento chamado: preguiça.

Esse ano, tudo vai mudar e como o primeiro post de 2017, nada melhor do que mostrar coisas a meu respeito, que poucas pessoas conhecem. Sim, eu tenho um lado fofo, apesar de sempre mostar meu jeito ogra, sincera e bruta. Então, resolvi listar as algumas coisas que gosto e partes da minha personalidade.

- Sou supernerd: gosto mesmo de livros, HQ's, mangás, filmes e séries. E vou querer debater sobre;
- Sempre vou comparar o livro com o filme. Só aceita.
- Amo tatuagens, mesmo que você ache que é coisa de maconheiro, vagabundo e puta. Caguei pra sua opinião!
-  Sou muito conhecida por ser ogra, falar o que penso (sem magoar ninguém, é claro), porém sou a pessoa mais sensível que você irá conhecer. Choro com comerciais bonitinhos, filmes românticos, dramas, filmes de ação e até animação. Pra ter uma noção, chorei em: O Rei Leão (Mufasa morrendo é triste demais), A Princesa e o Sapo, Star Trek: Além da Escuridão, Uma prova de amor, PS Eu Te Amo, etc.
- Gosto de conversar olhando nos olhos;
- Tenho uma risada alta;
- O que eu mais gosto em mim é meu sorriso. Acho minhas covinhas um charme;
- Pra se tornar meu amigo é muito difícil, mas quando se torna, é pra sempre. Te ajudo em qualquer coisa. Você me ganha na honestidade, porém, bastou um vacilo, pra me perder de vez.
- Sou vingativa. Não de fazer mal ou desejar, mas quando algo acontece pra pessoa que me prejudicou, não consigo sentir pena. Fico igual a Cersei Lennister, bebendo vinho, apreciando o estrago, quando ela explodiu o Septo de Baleor.
- Não tenho ciúmes de tudo e de todos, mas quando sinto ciúmes de alguém, é quase certo que está rolando alguma coisa;
- Não acho meu corpo bonito. Principalmente a minha bunda;
- Quando eu era criança, queria ser branca, porque não gostava da minha cor. Minha família era branca e eu me sentia deslocada. Até que a minha mãe sentou comigo e me disse: "Sua cor é linda. Eu queria ter a sua cor, muita gente vai a praia pra ficar com a sua cor. Eu pedi pra Deus pra você vir assim." Hoje sou apaixonada pela minha cor. Obrigada, mãe!
- Não me acho atraente, bonita, sexy e/ou gostosa. Sempre vou me ver como uma menina esquisita e que passo desapercebida pela multidão;
- Minha bebida favorita é café. A segunda é cerveja!
- Apesar de ser fitness, não abro mão das minhas gordices, de vez em quando;
- Minha autora favorita é Jane Austen;
- Meu filme favorito é Bastardos Inglórios;
- Sou romântica, sem ser melosa. Muito doce me irrita;
- Amo correr;
- Meu personagem favorito no Star Wars é o C3PO (não me pergunte o porquê);
- Amo viajar;
- Adoro ouvir os meus amigos, seja só para ouvir ou dar conselhos (quando eles pedem), mas gostaria que percebessem, quando preciso falar e eles apenas ouvir;
- Estou escrevendo um livro;
- Tenho um sonho de ser enfermeira;
- Hoje em dia não me vejo com filhos e nem casada;
- O primeiro lugar que quero ir, quando eu tirar meu passaporte, é Paris. O segundo é Londres.
- Quero pular de parapente, paraquedas, bungee jumping e fazer rapel;
- Quero aprender a tocar violão;
- Sinto saudades da minha vó. Todos os dias (mesmo que eu não transpareça)
- Fui criada por duas mulheres incríveis: Mulher Maravilha e Capitã Marvel;
- Estou com muita vontade de comprar um PS3, porém não tenho tempo para jogar;
- Tenho vontade de fazer boxe, mas também pole dance. E também Stiletto dance;
- Amo batom vermelho. E maquiagens em geral;
- Amo brincos grandes;
- Tenho vontade de aprender culinária Italiana e usar os amigos de cobaia;
- Não enxergo de longe. Então, se eu passar na rua e não te cumprimentar, foi porque não enxerguei;
- Odeio acordar cedo. Acordo de mau humor e se encher muito meu saco, começo a ter pensamentos psicopatas;
- Tenho playlist pra tudo na vida. Até pra lavar a louça;
- Minha loja favotita no shopping é a Saraiva;
- Sempre vou dar preferência a roupas que me deixam confortável, mesmo que eu não fique gostosa.
- Não tenho super herói favorito. Sou do tipo que se apaixona pelos vilões.
- Meu vilão favorito é o Wilson Fisk. Meu segundo é o Coringa;
- Meu diretor favorito é Tim Burton. Seguido por: Wood Allen e Guilhermo Del Toro;
- Não tenho paciência com pessoas mimadas;
- Amo o frio. Sol e calor apenas na praia.
- Amo cabelo grande, mas admito que o cabelo curto tem seu charme;
- Sou competitiva. Com os outros e comigo mesma;
- Odeio perder. Principalmente amigos;
- Sei pedir desculpas quando estou errada, mesmo que eu não suporte admitir que estou errada;
- Não sou inteligente, mas sou esforçada;
- Falo inglês. próxima língua que quero aprender é Francês;
- Já fumei cigarros, por dois anos. Parei por me sentir mal;
- Sempre tive medo do Fred Krueger. Crescer não fez esse medo passar;
- Também tenho medo de Bate Bola ¬¬
- Tenho um lado fofo que quase niguém conhece.

Tem muito mais coisas, que provavelmente esqueci. Se você lembrar de algo, só mandar nos cometários!

Beijos, Mari


























Nenhum comentário:

Postar um comentário