terça-feira, 17 de julho de 2018

Adeus, meu amigo

Segunda feira o dia amanheceu triste e sem cor. Meu melhor amigo de infância partiu. Não para outra cidade, estado ou país, mas partiu desse mundo para outro melhor, tenho certeza disso.
Demorei a escrever, não porque não tinha palavras para descrever nossa amizade, mas porque era e é muito difícil acreditar que você realmente não está aqui, que nunca mais vou ver postagens suas sendo feliz, como sempre mereceu.
Você é responsável pelas memórias mais incríveis da minha infância e me sinto honrada por esses 18 anos de amizade. Lembro das tardes andando de bicicleta, patins e skate, na vila, quando brincávamos de 3 cortes, copo d'água, Domingos Pinto Colchão (somente Carol vai entender essa), recorde, de quando a gente jogava golzinho, quebrava a porta da caixa de luz, com a bola e a tia Tetê gritava de longe: Matheeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, das tardes na piscina de plástico, da gente empurrando Pedrinho, no seu carrinho de plástico, azul e laranja. D você na janela, querendo tomar banho de chuva com o pessoal e não podendo, mas feliz porque a gente estava se divertindo, de quando íamos jogar vídeo game e sempre colocávamos Zelda, porque a gente queria ver o cavalo comendo as cenouras ou colocar pokémon e jogar o mesmo torneio sempre, no seu famoso Nintendo 64. 

Desculpa se te magoei. Não, desculpa por ter te magoado. Obrigada pelas lembranças, gargalhadas, brincadeiras, diversão, piadas, carinho, choros e brigas, sendo que esses dois últimos, agora parecem sem importância e tudo pequeno demais. Você é meu melhor amigo. Devia ter dito mais isso, no entanto, sinto que agora é um pouco tarde. Vou te pedir um favor: se ver a minha avó, diga que estou com saudades. Ela vai cuidar de você, como sempre fez.

Obrigada por existir, por ter passado na minha vida, por ter sido meu amigo, por ser essa pessoa maravilhosa e por ser meu amigo sempre que precisei.
O mundo ficou mais sem graça e mais vazio sem você. Já sinto saudades.

Adeus, Matheus. Adeus, meu grande amigo e obrigada por me deixar participar de uma grande parte da sua jornada.












Nenhum comentário:

Postar um comentário