terça-feira, 24 de julho de 2018

Felicidade do dia #09

Há muito tempo não escrevo sobre a felicidade do dia. Nem lembro porque parei, mas achei que estava na hora de voltar. Os tempos são outros, muita coisa mudou, pessoas se foram, me livrei que quem me fazia mal e estou tentando ao máximo, ver a parte boa da vida.
Tentei procurar emprego na minha área, mas não consegui (ainda) e para pagar as contas, preciso trabalhar. Estou na área de telemarketing (de novo) e é uma área muito estressante. Estou chegando na parte da felicidade, juro! Mesmo com todo estresse e quanto melhor funcionário você é, mais na cabeça - pra não dizer outro lugar - você toma, eu tenho a parte boa do meu dia: minhas amigas de trabalho.
Tirar sarro do atendimento, falar besteiras, poder ser imatura e perceber que elas são tão imaturas quanto eu. Me divertir, mesmo quando se acha impossível de acontecer.

Felicidade do dia? Amizade onde menos se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário