segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Felicidade do dia #06

Assisto 744757348573947 séries ao mesmo tempo. Não é exagero. Quando as minhas séries favoritas terminam e eu tenho que esperar mais um ano, pela próxima temporada, só resta me consolar com outras séries. Muitas pessoas perguntam como eu consigo e pra falar a verdade, nem eu sei. 

Pra começar, por eu ter pouca grana, minha vida social é um pouco parada, ou seja, ficar em casa facilita maratonar sem perturbação.

Não me canso rápido. O chato de convidar pessoas pra maratonar com você é que você tem disposição de assistir 15 episódios seguidos, enquanto seu amigo no segundo episódio já quer fazer outra coisa ou está dormindo. Portanto, se eu tiver tempo de fechar uma temporada em um dia, eu irei fazer, com um único arrependimento: acabar a série tão rápido e ter que esperar um ano para a próxima.  

Eu tenho tempo. Meu trabalho tem internet, acesso a Netflix e a única dúvida que eu tenho é qual a próxima série vou assistir. Não é que eu não faça nada o dia todo, mas quando tenho tempo, num horário menos movimentado, são 3 episódios colocados em dia. Parece pouco, mas coloca na ponta do lápis 3 episódios por dia. No fim da semana é mais do que muita gente consegue assistir, num final de semana. 

Então, por as minhas séries em dia é incrível. Privilégio que poucos tem. 
Ponto positivo: amigos me pedem dicas do que assistir.
Ponto negativo: por assistir muitas séries, tenho poucas pessoas pra discutir sobre. 

Felicidade do dia? Ter tempo de maratonar séries. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário