segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Felicidade do dia #04

Um dos maiores medo de uma mulher é subir na balança. Principalmente aquelas que se matam a semana inteira na academia, ficam na dieta e quando sobem na balança, perdeu 200 gramas. Porém, bastou olhar para um sonho na padaria, num domingo, engordou 2 quilos. Posso ser ogra, mas sou mulher e tenho medo da balança também. Fujo dela igual o diabo foge da cruz. 

Mês passado, ainda não malhando sério, resolvi subir e não gostei do que vi. O que antes já estava desanimada, consegui ficar pior. Quando você pensa que não pode piorar, saiba que sempre pode. E foi daí que tirei a força de vontade. Troquei a minha série, tentando a voltar a correr, fazendo HIIT (treino Intervalado de Alta Intensidade) e mantendo a alimentação saudável. 
Comecei a reparar que algumas roupas estão ficando mais largas, principalmente as bermudas e me sinto menos inchada. Conclusão: tive que criar coragem e subir na balança. E por ter feito isso que tem o post de segunda feira. Menos 3,300 kg. Parece besteira, mas quando se trata de auto estima, 3,300 kg já me sinto Gabriela Pugliesi. (se não sabe quem é, favor procurar no Google)

Felicidade do dia? Estar pesando 77 quilos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário