segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Felicidade do dia #05

Uma coisa que não sei fazer na vida é receber elogios.

Vou deixar uma coisa bem clara: não é que eu não goste de receber elogios, apenas não sei recebê -los. Sempre fico sem graça e nunca sei se respondo: obrigada ou você precisa de um óculos.
Não me acho bonita, nem atraente, nem sexy, tenho sérios problemas de auto estima e quando recebo um elogio, penso logo: "Estão me zoando. Estão sim."

Por que estou falando sobre isso? Porque ultimamente tenho recebido muitos elogios. Mais do que o normal. Seja por estar mais magra, por ter pintado o cabelo de vermelho, pela cor do esmalte, por estar usando maquiagem ou sobre qualquer outra coisa. Sinceramente, não estou acostumada, mas o ego agradece. E muito.
Quando se está num dia ruim, duas coisas podem ajudar: um abraço e/ou um elogio.
E você, já elogiou alguém hoje?


Felicidade do dia? Ser elogiada verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário