segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Conversas de Whatsapp

Conversando num grupo que eu tenho no whatsapp, estávamos falando sobre academia, corpo maneiro, suplementos, treinos, corridas, quanto peso cada um perdeu, entre outras coisas... 
Não, não era um grupo de academia, apenas de amigos mesmo. Interagindo. Trocando ideias e experiências. 
Até que no meio do nada, surge a tal foto e que virou fonte de inspiração pra ter um corpo assim. 
Feminino, malhado, bonito e bruto. Malhava pra ficar com um corpo que me agradasse. 
Perguntei ao professor se consigo chegar a esse corpo, ele disse que é moleza, basta foco. Mas que isso eu tenho. Então vamos que vamos!!!! 

#ProjetoRondaRousey #FocoNoObjetivo #EsmagaQueCresce 




3 comentários:

  1. Super possível, cara!
    É só dormir e acordar fazendo abdominal e nunca mais comer açúcar!
    =P
    Ela é foda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir