segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Meu Amor - parte 2

Um dos meus amores é o Flamengo.

Sim, eu sou Mulamba.
Sim, eu pareço uma vela de macumba quando estou com a camisa do Flamengo. 
Sim, eu vou ao estádio e fico nas torcidas organizadas. 
Sim, sei a maioria das músicas cantadas lá. 
Sim, na maior parte das vezes que vou ao estádio, meu time está no Z4, mas amor é amor. 
Sim, eu choro quando perde um campeonato... E quando ganha também. 
Sim, tiro sarro do meu time quando ele está mal. E bem também. 
Sim, o título de 87 é nosso. 
Sim, é festa na favela. 
Sim, é churras na laje. 
E não, não vou a clássicos. Tenho medo de pancadaria! 

Mas meu amor por ele é eterno e não tem nada nesse mundo que me faça mudar de idéia. 
Está gravado na alma, no coração e um dia, se Deus quiser, na pele!!! 


Um comentário: