quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Minha paixão - parte 1

Quem me conhece sabe que uma das minhas maiores paixões são as minhas tatuagens.
Comecei com a vontade e procurando algumas que combinassem comigo. Não queria apenas tatuar, queria algo pra olhar e sentir orgulho!
Então, a minha primeira que tive vontade foi o Apanhador de Sonhos, porém chagando no estúdio, era mais cara do que eu pensava, portanto acabei fazendo a minha segunda opção: a frase tirada do livro O Pequeno Príncipe.

                                               "O Essencial é invisível aos olhos."


E daí em diante não parei mais. Sabe quando dizem: "Fez a primeira, não para mais. É viciante."
É a mais pura verdade. Então, logo depois, ainda no mesmo ano, fiz uma tattoo junto com meu irmão. Queríamos fazer algo que combinasse com os dois e fizemos a caveira da cabeça de um dos personagens que marcou nossa adolescência: Kratos, de God Of War.




Finalmente, no ano seguinte consegui fazer a minha primeira opção. O tatuador virou meu melhor amigo e me deu um puta desconto. Sinceramente, amei o resultado!



Como eu realmente disse que é viciante, queria uma tattoo na coxa. Não sabia ainda o que fazer, até que pensei numa das minhas sagas favoritas: O Senhor dos Anéis. A escrita do Um Anel.

                                                     "Um Anel para a todos Governar
                                                       Um Anel para encontrá-lo
                                                       Um Anel para a todos trazer
                                                       E na escuridão aprisioná-los"

E por último e não menos importante, minhas asas!
Vi uma foto no instagram e simplesmente me apaixonei. Demorei a fazer pelo preço, porque mesmo ganhando desconto, foi levemente salgado! Ainda é apenas a primeira sessão, mas vou postar assim e quando ela estiver pronta de vez, também postarei!


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Haja coragem!
    Lembro que eu fiz a minha e, logo em seguida, você fez a caveira!
    Quero fazer outra, mas estou decidindo qual e onde!
    Dizem que na costela dói a beça, qual doeu mais?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. A última. Das costas.. Pra fazer esse contorno doeu bastante, mas creio que quando preencher não vá doer tanto

    ResponderExcluir
  3. Mds a escrita do um anel ficou mt boa

    ResponderExcluir