segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Feira de Livro

Ontem, estava no Devassa do Flamengo, com o Robson, pra comer uma feijoada que comprei numa promoção do Peixe Urbano. Assistimos o jogo do Fla (e ficamos felizes pela vitória) e assim que saímos de lá, passamos num supermercado pra comprar a comida do Loki, pra semana e saindo de lá, passei por uma "feira de livros".
Não era bem uma feira. Era um senhor, que pega livros, provavelmente jogados no lixo, semi novos, os limpa e vende. Fiquei procurando algo que me  atraísse, porque realmente tinha muita coisa barata. Até que vi O Xangô de Baker Street. Um livro que queria desde adolescência e sempre acho caro nas lojas, além de fazer parte da minha lista de livros pra comprar. Quando perguntei o preço me surpreendi.
Sete reais! Sim, sete reais! Comprei na hora e ainda estava em bom estado. Tem algumas páginas amareladas, como se compra em sebo, mas não me importo. Comprei um livro que estava atrás há muito tempo!!!

Um comentário: