segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Minha Paixão - parte 2

Os que me conhecem beeeeeem, sabe que os livros é uma das minhas paixões (senão a maior) são os livros. 

Sim, sou fresca com eles. Tenho maior cuidado possível com eles, são mais arrumados nas prateleiras do que minhas roupas no guarda roupa e não empresto os meus livros pra (quase) ninguém. Tive péssimas experiências em emprestar livros, porque cuido com carinho e quando me devolvem, parece que passou um caminhão por cima do livro. Tenha cuidado com as coisas alheias, da mesma forma que gostaria que tivessem com as suas! Então, se um dia eu te emprestar um livro, sinta-se honrado e saiba que eu confio em você.
Tenho alguns autores favoritos estrangeiros: JRR Tolkien, Agatha Christie, Jane Austen, Joe Hill, Dan Brown, entre outros. E os brasileiros apenas dois (até o presente momento): Paulo Coelho e Eduardo Spohr. 
O fato de estar falando dos livros é porque esse ano tem Bienaaaaaaaaaaaaaaal! 
Estou mega ansiosa. Mega feliz. E mega pobre quando sair do Riocentro!!!! Os ingressos já estão comprados e a data reservada!!! \o/


E pra não deixar de fora, postarei foto da minha coleção! 





Um comentário:

  1. Esse é justamente o que mais temos em comum: a paizão pela leitura!
    Eu to mais certa nessa Bienal do que as editoras!

    ResponderExcluir