quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Meu amor - parte 1

Eu, desde criança, sempre tive vontade de ter um cachorro. Mas minha mãe nunca quis! Então, depois que eu cresci, resolvi adotar! \o/
Num domingo, o Amigos do Abrigo, abriram um estande no Méier, de manhã cedo.
No primeiro instante, não tinha nenhum cão do qual me apaixonasse. Mas ficamos esperando a nova "leva". Até que ele chegou... Lindo... Quietinho... Depois bagunçou. Quando peguei ele no colo foi amor a primeira vista.
Então, meu namorado e eu, adotamos o nosso filho. No abrigo, ele se chamava Rei Gelado. Mas nós o chamamos de Loki! *-*

2 comentários:

  1. Mas ele ta morando com o seu amor ou com você?
    Ele é uma fofuraaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Comigooooooo.... Ele é meu amor!!! *-*
    Mas ele é nosso, o meu namorado vai visitar e ajuda com as despesas do pequeno!

    ResponderExcluir