domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos Pais

Como faz com o dia dos Pais, sem um pai? Sempre quando eu era criança, elas perguntavam:"E seu pai, cadê? " e eu respondia:"Não sei, ué!".
Nunca senti falta dele, só quando me perguntavam algo.  Mas passou. Fico feliz por crianças crescerem e tudo mudar!
Hoje dedico o dia a minha mãe!
Mulher guerreira, corajosa, me criou sem mimimi e me mostrou como mundo costuma ser.
Foi mãe solteira numa época que era "feio" ser mãe solteira, perdeu "amizades" por isso e enfrentou uma série de dificuldades pra ficar comigo.
Ficou acordada quando ficava doente, mesmo com pouco dinheiro, sempre conseguiu comprar meus materiais (exceto o Atlas rs), nunca me deixou faltar comida, sempre preocupada em ficar empregada porque sempre teve contas pra pagar, me cobrava notas na escola como um pai deve fazer, me mostrou que não preciso de homem algum pra me bancar, basta correr atrás do que quero.
Ela sim, pegou a jornada dupla e sinceramente, fez um bom trabalho!
Fico orgulhosa quando pedi pra ela comprar um livro pra eu ler, chorou ao me ver dançar na escola, quando ganhei prêmios no escoteiro, quando fiz a minha primeira comunhão...
Só tenho a dizer que morro de orgulho da mulher que ela é e por não ter desistido em momento algum de mim.
Deus me deu a honra de ser filha dessa mulher incrível! Obrigada por tudo, pãe!
Feliz dia dos Pais!

Um comentário: